A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) divulgou neste sábado (26.03) o ranking estadual na modalidade de handebol de areia. O ranqueamento é baseado na participação das equipes em competições nos últimos quatro anos.

Entre as dez melhores seleções do Brasil, Paranaguá/FundEsportes/Ahpa lidera o ranking no feminino e masculino, seguido de Antonina Handebol. Na terceira posição estão as meninas do Cobra/Unioeste/Cascavel, seguido de Sarandi Handebol, Marialva Handebol, Toledo Handebol, Faha Handebol, Barbosa Ferraz/Katuxa, São Miguel do Iguaçu Handareia, Faha Handebol B, Prefeitura de Matelândia/CER Aymoré e Marechal Cândido Rondon.

Já no naipe masculino, o time de Marialva Handebol figura em 3º lugar. Logo depois tem São Miguel do Iguaçu Handebol, Marechal Cândido Rondon, Alto Paraná Handebol, Toledo Handebol, Cascavel/ACH, AGH/Goioerê, Sarandi Handareia, Maha Handebol, São José dos Pinhais Handebol, Foz do Iguaçu Handebol e Saudade do Iguaçu Handebol.

Na edição 2016 do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia, os clubes ranqueados que estão entre os selecionados que disputam o título do torneio é Paranaguá/FundEsportes/Ahpa Antonina Handebol, Cobra/Unioeste/Cascavel, Marialva Handebol, Marechal Cândido Rondon e Foz do Iguaçu Handebol.

Related Posts

Facebook Comments