LNF: Cascavel bate o Marreco nos últimos segundos

LNF: Cascavel bate o Marreco nos últimos segundos

Marreco e Cascavel se enfrentaram na noite desta segunda-feira, pela Liga Futsal. Enquanto o time de Francisco Beltrão buscava a recuperação, os cascavelenses fizeram o seu jogo de estreia. A partida foi muito disputada, com muitas faltas, e terminou de maneira emocionante com um gol a 15 segundos do final.

PRIMEIRO TEMPO

A fase inicial teve o Marreco partindo com tudo para cima do Cascavel em busca da sua recuperação na Liga Futsal. O time tinha maior posse de bola e criava algumas oportunidades importantes, apesar da boa marcação do Cascavel.
ASSINE DAZN. 30 DIAS GRÁTIS
Aos 10min30, uma bola pela lateral teve a finalização de Amadeu. O goleiro André Deko deu rebote e Paulo Felipe chegou concluindo para o fundo das redes e abrindo o marcador para os donos da casa.

O Cascavel tentou reagir, mas parou nas boas defesas do goleiro Melão.

SEGUNDO TEMPO
O Cascavel abriu o segundo tempo metendo pressão no adversário. A marcação forte resultou em algumas oportunidades interessantes, mas sem conclusão efetiva.

Nas mexidas, o Marreco se deu melhor e conseguiu reequilibrar a partida. O time teve a grande chance de ampliar o marcador com Beto, mas o goleiro André Deko fez uma grande defesa.

Faltando oito minutos para o final do jogo, o marreco estourou o limite de faltas coletivas. No lance seguinte, Pintinho sofreu uma falta que gerou tiro livre para a Serpente. Carlão cobrou e empatou o placar, 1 a 1.

O gol e o excesso de faltas dos dois lados parece ter amenizado as ações. O tempo passou mais rápido, praticamente sem finalizações quase até o final da partida. Faltando 15 segundos para o final, o Cascavel chegou no ataque e Alexandre Pintinho acertou uma bomba no ângulo para garantir a vitória por 2 a 1.

O Marreco volta à quadra pela Liga Futsal na próxima sexta-feira, recebendo o Foz Cataratas, a partir das 19 horas. o Cascavel volta a jogar pela competição nacional apenas no dia 16 de setembro, contra o Blumenau.

Related Posts

Facebook Comments