O Londrina bateu o Cerrado por 69 a 56 na estreia da equipe na Liga Ouro de basquete, a divisão de acesso ao NBB. Com o ginásio Mãe de Deus lotado e apoiando o time comandado por Bruno Lopes, a equipe azul celeste abriu boa vantagem no primeiro quarto com 19 a 11. Mas nos dois quartos seguintes o time brasiliense entrou na partida e dificultou para o Londrina, que não conseguia furar a defesa adversária.

A boa atuação do Cerrado era creditada em boa parte ao camisa 7 Paulo, que foi o cestinha da partida, com 23 pontos anotados. O jogador não havia disputado as primeiras partidas do time verde e branco devido a uma contusão.

Mas se o terceiro e o segundo quartos foram difíceis, no último período do jogo o Londrina deslanchou e chegou a abrir 14 pontos de vantagem. No finalzinho a o Cerrado ainda quis colocar emoção na partida mas a vitória já era alviceleste.

Para o cestinha da equipe londrinense, o ala Ricardo, os jogadores conseguiram vencer além da equipe adversária, a ansiedade da estreia.

O técnico Bruno Lopes também destacou que o nervosismo da estreia era uma preocupação quanto aos seus atletas. Agora, o Londrina sai para jogar duas partidas fora de casa, contra Macaé na sexta (9) e São José no domingo (11).

Related Posts

Facebook Comments