`Londrina goleia e avança na Copinha

Osires Nadal Júnior

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube visitou o EC São Bernardo no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP, pela 3ª rodada do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Junior e venceu por 4 a 1, se classificando em 1º no grupo. Os gols do Tubarãozinho foram de Kássio, Peu, Wilker e Cirilo. Com o resultado, o LEC chegou aos 6 pontos no Grupo 22 e avançou com a 1ª colocação do grupo, no saldo de gols. Na 2ª fase da Copinha, o Londrina irá enfrentar o AD São Caetano, ainda sem local, data e horário definidos.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Com 3 minutos, após lançamento de Eduardo, a defesa se atrapalhou e Wilker ficou com ela, bateu cruzado e a bola foi pelo lado direito de Diego. No lance seguinte, a defesa do EC São Bernardo se atrapalhou no recuo ao goleiro, Kássio foi mais esperto, recuperou e bateu para o gol aberto, colocando o Tubarãozinho na frente do marcador.

Aos 15’, Daniel Santos carregou pela direita e bateu de dentro da área, a bola foi desviada para fora. Na cobrança do escanteio, Kássio cobrou escanteio da direita e Eduardo testou por cima do gol.

Com 26’, após lançamento de Léo, o zagueiro perdeu o tempo da bola, Peu ficou com ela, deu o drible da vaca no goleiro e só empurrou para o fundo das redes, ampliando o marcador. Com 36 minutos, Wilker recuperou a bola na intermediária, carregou e bateu de fora da área, a bola passa à direita de Diego.

Aos 4 minutos, Guilherme Silva arrancou e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Wilker bateu firme no canto direito alto do goleiro para ampliar o marcador no Estádio Baetão.

Com 9’, após chute na entrada da área, Neneca fez a defesa com os pés e na sequência, Léo afastou. Aos 19 minutos, após cruzamento na entrada da área, Felipe Donizete testou firme para diminuir o placar no Estádio Baetão.

Com 20 minutos, em escanteio da esquerda, Gabriel Argentino testou firme e a bola passou perto da meta de Neneca. No minuto seguinte, o árbitro marcou pênalti de Jeílson em João Guilherme. Na cobrança, Gabriel Argentino bateu firme no centro de gol e Neneca fez a defesa com os pés.

Aos 46’, Luiz Gustavo cobrou escanteio da direita e Cirilo testou firme para ampliar o marcador no Estádio Baetão.

FICHA TÉCNICA
EC SÃO BERNARDO 1 X 4 LONDRINA

EC São Bernardo: Diego; Romaílson (Bruno Fagundes), Felipe Donizete, Luiz Felipe e Arthur (Leonardo Novais); Gabriel Brilhante, Geovane (Faccim) e Mateus Pereira; Guilherme, João Guilherme (Breno Liborge) e Christian (Gabriel Argentino (Leonardo Mioli).
Técnico: Cléber Ferreira.

Londrina: Neneca; Eduardo (Jeílson), Gabriel, Léo e Guilherme Silva (Breno); Victor Braga, Toni Nang e Kássio (Luiz Gustavo); Daniel Santos (Cirilo), Wilker (Luquinha) e Peu (Ibanez).
Técnico: Edinho.

Árbitro: Rafael de Souza-SP
Assistente 01: Giovanni Crescêncio-SP
Assistente 02: Marcone Macedo da Silva-SP
Quarto árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio-SP
Analista de vídeo: Mário Nogueira da Cruz-SP

Gols: Felipe Donizete aos 19’ do 2º tempo (EC São Bernardo); Kássio aos 4’ do 1º tempo, Peu aos 26’ do 1º tempo, Wilker aos 5’ do 2º tempo e Cirilo aos 46’ do 2º tempo (Londrina).

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo