Samuel Carneiro| De Manoel Ribas

Doze gols marcaram o empate entre Prefeitura de Telêmaco Borba/SMCER e Prefeitura de Manoel Ribas. O jogo foi realizado neste sábado (28) no Ginásio de esportes Ari Kfoury, em Manoel Ribas e válido pela sexta rodada, ou primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Adulto Serie Bronze.

No primeiro turno, em Telêmaco Borba, o time da casa havia vencido por 7 a 5.

Com o empate e beneficiado pelos outros resultados, Telêmaco, de Anderson Valério segue na vice-liderança do grupo ‘C’ e, Manoel Ribas da técnica Maria Fernanda continua na lanterna. As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado dia 4 de junho. Telêmaco recebe o líder Colombo e Manoel recepciona o Iate Clube/Londrina.

 
O jogo
Na etapa inicial, com a presença de um bom público para um sábado de muita chuva, que inclusive atrapalhou o espetáculo em virtude do piso escorregadio, o time da casa empurrado pela torcida foi o dono das ações e saiu na frente, mas aos poucos, os visitantes se acostumaram com a pressão o jogo ficou equilibrado chegando ao empate e chegando a virar o marcador. Manoel Ribas antes do término da etapa empataria novamente. 2 a 2. Elias e Marlon marcaram os gols de Manoel Ribas enquanto que Christian foi o autor dos tentos de Telêmaco.
No segundo tempo, sem ser um primor de técnica e tática, um jogão de pontuada pela garra e determinação . Foi lá em cá, com a equipes se alternando na vantagem. Telêmaco na saída de bola pulou na frente, Manoel Ribas empata, 3 a 3. Telêmaco faz o quarto e de novo, os anfitriões empatam e viram o jogo, 5 a 4. Outra vez, os visitantes tomam a dianteira e no finalzinho Manoel Ribas chega a igualdade. 6 a 6.
Valença e Guilherme (cada um 2x) fizeram os gols de Telêmaco. Irineu, Marlos, Elias e Mateus marcaram para Manoel Ribas.

Related Posts

Facebook Comments