Maringá tem primeiro teste após novas contratações

Para encerrar 2018, o Maringá FC fará seu último jogo-treino do ano contra o Londrina, neste domingo (30), às 10h00 no Estádio Regional Willie Davids. A partida serve de preparação para o Tricolor que estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro diante do Rio Branco. Já para o arquirrival, o jogo será disputado praticamente com a equipe sub-19, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores que começa no início de janeiro. Em acordo entre as comissões técnicas das equipes, a partida será com portões fechados para o torcedor e imprensa.

Em janeiro o Maringá FC fará mais dois jogos-treinos de preparação. Um no dia 8 de janeiro, no Centro de Treinamento do Clube, contra um selecionado de amadores e outro no dia 12, em Ponta Grossa, contra o Operário Ferroviário. A reapresentação dos atletas e comissão técnica após o recesso de fim de ano será no dia 2 de janeiro, às 16h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC.

Patrocínio

O Maringá Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (27) um pacotão de reforços para 2019 que serão fundamentais para a campanha do time na próxima temporada. No entanto, não se trata de atletas e sim dos primeiros patrocinadores do time para o próximo ano.

Com uma expectativa de aumento de 75% das receitas de 2018, a diretoria de marketing do Maringá Futebol Clube iniciou os processos de renovação e captação dos recursos para 2019 em julho deste ano. Visando mudar os conceitos de patrocínios no Estado, por meio da gestão e ativação do marketing esportivo, em 2018 o Tricolor maringaense já havia iniciado o processo de exposição do seu patrocinador muito além de uma placa ou logo no uniforme.

“Buscamos fazer várias entregas comerciais para nosso patrocinador, para que ele consiga mensurar que a exposição do investimento no Maringá Futebol Clube vale a pena. Hoje o marketing esportivo, de acordo com várias pesquisas de mercado, sem dúvida é um excelente investimento, principalmente se o clube conseguir personalizar as entregas de acordo com a necessidade e segmento do patrocinador, que é o que estamos fazendo”, explicou o diretor de marketing do MFC, João Vitor Mazzer.

Com propostas personalizadas para as características e necessidades de cada empresa, o clube garantiu a renovação de contrato com sete patrocinadores que já estão com o time neste ano e mais quatro novos parceiros para 2019.

Diferente de 2018, quando o Maringá FC atuou sem um patrocinador máster, em 2019 a empresa paranaense de Jápurá, Gebon Sorvetes, que já esteve com o Tricolor nesta temporada, será um dos principais patrocinadores da equipe em 2019 e passará da omoplata para máster. Além de diversas ações e ativações com os torcedores, a marca estampará a frente da camisa do “Manto Maringaense.

Outras empresas que continuam estampando a camisa do Tricolor maringaense e terão diversas outras oportunidades de exposição de marca e interação com o torcedor serão: a Petroalcool, empresa paranaense de distribuição de combustível, com sede em Maringá e Araucária, que estampará uma das mangas dos uniformes e a Santa Casa Saúde, que estampará a outra manga das camisas e continua sendo o plano de saúde oficial do Maringá FC. O contrato com a fornecedora de materiais esportivos Karilu também foi renovado e a marca continua com o cachorro no próximo ano.

Além das empresas que terão suas marcas estampadas nos uniformes, o Tricolor garantiu a renovação de contratos com a Nevan Comunicação Visual, empresa responsável pelos materiais de comunicação interna e externa do Tricolor, com a Gelo Alaska, empresa fornecedora de gelo do MFC, com o Hotel Internacional, que continua sendo o hotel oficial do time da cidade canção.

Os novos patrocinadores chegam para reforçar a seleta equipe de instituições que acreditam no futebol maringaense. A empresa que estampará as omoplatas dos uniformes do Maringá FC é a maringaense Comerciagro, referência no mercado de commodities na região. O Shopping Avenida Center, a Revest Acabamentos e a Physicus Equipamentos Esportivos também serão patrocinadores especiais do time no próximo ano.

O Tricolor ainda está em negociação com outras empresas que podem entrar para reforçar a equipe em 2019.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo