A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei segue a rotina de treinamentos diários no ginásio de esportes do Colégio Regiina Mundi, em Maringá, em preparação para a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto, programado para o início do próximo mês em Maringá.
O time da Cidade Canção, atual campeão estadual, vai tentar a reabilitação no campeonato, após sofrer dois revés na estreia, em Cascavel, contra o time da casa.
Para os próximos compromissos do Estadual o time vai contar com a volta da ponteira Amanda Danielli, já recuperada da fratura em um dos dedos da mão direita. A atleta participa normalmente das atividades e será ´peça´ importante na segunda etapa do Paranaense.
Vôlei masculino defende invencibilidade
Após as vitórias conquistadas na abertura do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto, em Palmas, o time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei tem como objetivo se manter invicto e na ´ponta´ do campeonato.
A competição, da Federação Paranaense de Vôlei (FPV) é de ótimo nível técnico, por isso, os treinamentos são ´puxados´ no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.
A segunda etapa do Estadual adulto também ocorre no início de julho, e muito provavelmente também será em Maringá.