Castro desfalcado na regional dos Japs

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal voltou as atenções para a segunda fase do Jogos Abertos e está focado no título da competição. A equipe treinou pesado durante a semana tentando suprir a falta de alguns jogadores, pois a delegação viaja na manhã de sábado (25), para Ivaí desfalcada de quatro atletas.

Léo Costa, Léo Rummenigge e Sady, se encontram no Departamento Médico e devem ser poupados da competição. Já o goleiro Luis Felipe está com problemas de saúde na família.

O técnico Rogério Pruencio, Soneca disse que o pensamento é o mesmo da primeira fase, e a expectativa do bom desempenho também. “Espero que os jogadores joguem o melhor futsal, pois temos a obrigação de voltar com o título do Jogos”, completou.

O primeiro lugar dos ‘Abertos’ está dentro do planejamento do time para esse ano, que visa conseguir novamente a vaga na elite do certame.

O ala Mário Júnior tem a mesma intenção de Soneca. Ele disse que a equipe se desliga do Paranaense e se concentra no torneio. “Após o último jogo da Ouro conversamos um pouco a respeito das falhas que aconteceram na partida, mas já viramos a página e pensamos nos ‘Abertos’. Respeitamos todos os adversários, mas temos o dever de trazer o primeiro lugar para Castro devido a nossa posição atualmente e, é por isso que essa conquista se torna difícil, pois os outros times entram em quadra com o intuito de ganhar do time da Ouro”, explicou o atleta.

O alvinegro castrense joga na noite de sábado, às 19 horas diante dos anfitriões, em caso de vitória ou derrota, a equipe volta as quatro linhas novamente no domingo (26) após o almoço.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo