Campo Mourão comemora vaga nas semifinais

Foi na última rodada, mas a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM alcançou o planejamento traçado desde o inicio da Chave Prata, em abril deste ano, e conquistou sua vaga na semifinal da competição paranaense. A vitória por 3 a 2 em Ivaiporã (Centro-Norte do Paraná) no último sábado (24) e o empate em 1 a 1 entre Pato Branco e Iraiti, no Sudoeste do Estado, garantiram ao tricolor mourãoense o direito de disputar o mata-mata da competição.

Com imposição em quadra e organização tática, depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, a ACMF não deu chances ao Ivaiporã e abriu 3 a 1 no placar na segunda metade do tempo complementar. Os ivaiporãenses encostaram no final do jogo, mas não havia mais tempo para reação. Um resultado muito comemorado por jogadores, comissão técnica e diretoria da ACMF, que também foi até Ivaiporã apoiar o time e celebrar a classificação para os play-offs. “Estamos felizes com a conquista dessa vaga, que veio mediante muito esforço de nossa diretoria fora de quadra e da comissão técnica e jogadores dentro dela. Queremos agradecer nossos apoiadores e patrocinadores, em especial a Fundação de Esportes e o município de Campo Mourão, que sempre acreditou no trabalho da ACMF. Vamos juntos agora em busca da vaga para a final e do acesso à Chave Ouro em 2017”, agradece o presidente da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Luciano Antonio Viana Batista.

Agora o desfio será superar a boa equipe de Itaipulândia (Oeste Paranaense), adversário da ACMF na semifinal. Os jogos estão marcados para os dias 08 (em Campo Mourão) e 29 de outubro (em Itaipulândia), e se necessário um terceiro jogo, dia 05 de novembro novamente em Itaipulândia.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo