Operário e Andraus decidem a Taça FPF

O Operário Ferroviário está na final da Taça FPF. A classificação veio com a vitória sobre o Foz do Iguaçu por 2 a 0 no domingo (25), no Estádio Germano Krugger. O adversário da finalíssima é o Andraus Brasil, que bateu o Apucarana. Primeiro tempo O primeiro tempo não teve grandes emoções. Como se esperava, o jogo foi truncado e com pouca técnica. O Operário permaneceu com quase todos os jogadores no campo de ataque durante boa parte da primeira etapa. Os primeiros minutos da partida foram mornos. Dos 15 aos 35 minutos do primeiro tempo, o Operário teve reais chances de gol sobre o Foz, mas sem aproveitamento. Na parte final da primeira etapa, o jogo voltou a ficar feio, com lançamentos longos sem perigo e menos chutes à meta. Apenas Tubarão, do Foz, levou cartão amarelo nos primeiros 45. Segundo tempo Os últimos 45 minutos foram de outra partida. O Operário apertou no começo da disputa e conseguiu abrir o placar com Vandinho logo aos seis minutos. Após o gol, o Foz cresceu na partida e passou a tentar sufocar o alvinegro. A pressão permaneceu até os últimos minutos do segundo tempo, quando Vandinho aproveitou a trapalhada do goleiro Edson e ampliou o placar já aos 44 da segunda etapa. Foi o segundo gol do jogador em partida inspirada.

Ficha técnica
Operário: Simão, Luis Grando, Leandro, Alisson, Acácio, Paulinho, Tales, Dione, Marcinho, Vandinho e Giancarlo. Técnico: Joel Preisner, substituindo Gersinho Gusmão, suspenso.
Foz: Edson, Tubarão, Murilo Batalha, Barreto, João Paraíba, Eder Wilson, Juninho, Matheus Olavo, Leozinho, Gianlucca e João Guilherme. Técnico: Ivan Carlos
Arbitragem:José Mendonça da Silva Jr, Diego Gruppa e Daniel Cotrini de Carvalho.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo