A dica para a tarde deste domingo, 29, é uma partida de futsal pela Série Ouro. O time da Casa Nissei Foz Cataratas recebe às 17h00 a Associação Cascavelense de Futsal – ACF no Ginásio Costa Cavalcanti, em confronto válido pela 11ª rodada, que marca o encerramento do 1º turno do estadual.
Em situação difícil na classificação, a equipe da fronteira entra em quadra precisando dos três pontos para aliviar a pressão pela falta regularidade e bons resultados. Nas 10 partidas disputadas até aqui, o time acumula três vitórias e sete derrotas; com nove pontos conquistados, encontra-se na 10ª posição. O time da ACF está na lanterna da competição, em 12ª lugar, com apenas dois pontos conquistados.
O treinador Fabinho Gomes não contará com os atletas Romarinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alan, cumprindo segunda partida de suspensão pela expulsão diante do Guarapuava. “O Romarinho e o Alan são dois alas de intensa velocidade, que seriam importantes para furar o a marcação recuada imposta pelo Cascavelense. Vamos mudar um pouco nossa forma de atuar, mas dentro de casa temos que impor o nosso ritmo”, afirmou Fabinho.
O pivô Dilvo, com uma pancada no tornozelo esquerdo, realiza sessões diárias de fisioterapia e gelo na expectativa de garantir sua presença no jogo deste domingo; o ala Willian Brandão é outro que corre contra o tempo para se recuperar de uma pancada na coxa direita, fruto de uma “paulistinha” no jogo da última terça-feira, 24, frente ao Cascavel.
O ala Diego Pael ressalta a postura do grupo diante da fase irregular da equipe, que não mede esforços e junto à comissão técnica estão encarando os trabalhos com tamanha responsabilidade e dedicação. “Tenho muito orgulho de participar deste time. Nossa torcida pode ter certeza que no jogo deste domingo, se preciso for, vamos ‘suar sangue’ pela vitória. Com todo respeito ao nosso adversário, mas aqui em casa temos que nos impor a qualquer custo” falou o capitão.
Parceria
A equipe Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Cataratas do Iguaçu S.A, Marco da Américas, Itaipu Binacional e Plano de Saúde Itamed. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC – Foz do Iguaçu, Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Boi Verde Casa de Carnes, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Related Posts

Facebook Comments