Em jogo­-treino com portões fechados, no Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo J.Malucelli por 4 a 1 neste sábado (28). O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Willian Lira após cruzamento do lateral Danilo Baia. O Fantasma se prepara para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil, no dia 06 de julho.

Na primeira etapa, o alvinegro não conseguiu ser efetivo no ataque e viu o adversário abrir o placar logo aos três minutos com o atacante Robinho. Os visitantes ampliaram aos 30 minutos com Quirino, ex-­Londrina.

Na volta do intervalo, os comandados do técnico Gerson Gusmão voltaram mais ligados e criaram oportunidades, mas quem balançou as redes foi o ‘Jotinha’. Aos cinco minutos, Alex aumentou a vantagem. Dois minutos depois, o atacante Willian Lira diminuiu para o Operário. A reação alvinegra durou pouco. O atacante Robinho marcou o segundo dele na partida e decretou o placar de 4 a 1 em Vila Oficinas.

Para o técnico Gerson Gusmão, o Fantasma não conseguiu impor o estilo de jogo.

“Encontramos uma equipe muito bem posicionada e tivemos muitas dificuldades. Tentamos algumas movimentações para chegar ao gol do adversário, mas não conseguimos produzir muito. O importante é que temos um bom período para trabalhar e fazer algumas correções até o próximo jogo da Copa do Brasil”, avalia.

O Operário começou a partida com Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Jean e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington; Rafinha e Willian Lira. No segundo tempo também foram testados Simão, Lucas Batatinha, Thiago Silva, Alessandro, Sosa, Marcelo Carvalho, Baiano, Thalles e Junior.

O Operário volta a enfrentar o J.Malucelli em jogo­treino no próximo sábado (04), no Eco Estádio, às 15h, novamente com portões fechados. O time da capital se prepara para a Série D do Brasileiro. A estreia é no dia 12 de junho contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Su

Fonte NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments