Série D: São Joseense arranca empata em CAmboriú

Foto: Assessoria Saojoseense

Fonte: Cmaisesporte

Neste sábado (24), o São Joseense foi até Santa Catarina para enfrentar o Camboriú FC, em uma partida válida pela 10° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cambura saiu na frente por 2×0, mas acabou tomando a virada ainda no primeiro tempo. No entanto, na segunda etapa, o clube catarinense alcançou o empate. Com apenas um ponto conquistado, o Azulão de São José dos Pinhais permanece na vice-liderança do grupo A8.

Na próxima rodada, o São Joseense recebe o Concórdia em casa, no dia 1° de julho (sábado), às 15h (horário de Brasília). Já o Camboriú FC, recebe o Hercílio Luz no mesmo dia, às 17h.

Camboriú FC 3 x 3 São Joseense

Primeiro tempo

Fora de casa, o São Joseense foi até Itajaí para enfrentar o Camboriú FC para quem sabe, voltar à liderança do grupo A8. No entanto, com apenas 2 minutos, os donos da casa abriram depois que Gabriel Fonseca cruzou a bola na área para Cirilo cabecear no fundo das redes.

Ainda no ataque, dois minutos depois, a defesa do São Joseense afastou o perigo da área e viu Caio pegar o rebote para aumentar a vantagem para o clube catarinense. Após ter a sua estratégia completamente quebrada, o time paranaense precisou se reposicionar em campo para buscar o primeiro gol.

Aos 14′, Danilo Mariotto virou o jogo de forma excelente para Doca, que finalizou pelo lado direito e Wellington defendeu. Em seguida, o goleiro fez uma defesa milagrosa depois que Flávio Renê pegou o rebote e por pouco, não marcou.

Perto da metade do primeiro tempo, o jogo se tornou ainda mais movimentado depois que Danilo Mariotto cabeceou sem chances para Wellington e diminuiu para o São Joseense.

Aos 24′, Warley teve a chance do empate com uma cobrança de falta, mas acabou mandando a bola por cima do gol. O Camboriú FC voltou ao ataque depois que o lance culminou com Cirilo dentro da área, que acabou perdendo um gol feito.

A ducha de água fria caiu sobre Itajaí no momento que o São Joseense conquistou um novo escanteio. No lance, a bola sobrou para Danilo Mariotto que cabeceou e viu Wellington espalmar. No entanto, Flávio Renê aproveitou o rebote e empatou o jogo.

Na reta final, Wellington evitou um lance que seria o terceiro gol do adversário. No lance, o goleiro precisou espalmar para fora. Aos 43 minutos, o Azulão alcançou a virada depois que a defesa falhou e Doca acertou um belo chute no canto do gol.

Segundo tempo

No retorno para a segunda etapa, o São Joseense atuava de forma reativa para administrar o resultado. Do outro lado, o Camboriú FC buscava oportunidades para se infiltrar na defesa adversária. Aos 6′, Wellington precisou trabalhar para evitar uma pancada que veio de longe.

Aos 14 minutos, Flávio Renê aproveitou o desarme para avançar e finalizar de esquerda para Wellington defender. Precisando do empate, o Camboriú FC não encontrava alternativas para atacar e apenas lançava a bola na área. No entanto, a defesa paranaense permanecia atenta para evitar possibilidades de gol.

Na metade da segunda etapa, Gabriel Leite precisou sujar o uniforme para evitar que o empate acontecesse. Aos 31 minutos, o São Joseense partiu em contra-ataque com Warley, mas Wellissol acabou perdendo uma chance de tentar uma nova finalização. Em seguida, o Camboriú FC tentou um cruzamento na área e quase contou com uma falha do goleiro paranaense, mas o atleta conseguiu evitar o empate.

Ainda no ataque, Igor Amaral cruzou a bola na área e Adailson subiu livre de marcação para cabecear e ver Gabriel Leite espalmar. Nesse sentido, o goleiro precisou salvar a pátria mais uma vez depois que o camisa 3 do Camboriú FC cabeceou forte em direção do gol. Aos 37′, Balotelli cruzou e viu Doca colocar a bola contra a própria meta para garantir o empate.

Em busca da virada, o Cambura foi para cima de vez. Aos 41′, Léo Campos emendou um forte chute de longe e acertou o travessão. Em seguida, foi a vez do São Joseense contra-atacar e perder uma boa chance com Vitor do Carmo.

Nos acréscimos, Gabriel Leite defendeu à queima-roupa um cabeceio de Igor Amaral. Aos 50 minutos, Giba avançou em contra-ataque e tocou para Danilo Mariotto, que sem marcação, finalizou para boa defesa de Wellington e viu a bola parar na trave.

Classificação

Após o empate em 3 a 3, o São Joseense permanece na 2° colocação com 17 pontos na tabela. Já o Camboriú FC segue na 4° posição com 14 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí – SC.
Data: 24 de junho (sábado).
Horário: 17h (horário de Brasília).
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP) apitou a partida. Por sua vez, ele contou com o auxílio de Clair Dappe (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC). Por fim, Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC) foi o quarto árbitro.

Camboriú FC: Wellington; Gabriel Fonseca, Igor Amaral, Handerson e Léo Campos; Sheldon (Douglas), Balotelli e Caio (Paulo); Adailson, Cirilo e Oliveira (Dudu).
Técnico: Jerson Testoni.
Gols: Cirilo, Caio e Doca (contra).

São Joseense: Gabriel Leite; Bosel (Luiz Gustavo), Raphael, Bruno Costa e Willian Simões (Wellissol); Giba, Willian Sotto (Breno) e Warley; Flávio Renê (Vitor do Carmo), Doca (Caio) e Danilo Mariotto.
Técnico: Zé Roberto Lucini.
Gols: Danilo Mariotto, Flávio Renê e Doca.
Cartões amarelos: Bosel, Vitor do Carmo, Willian Sotto, Giba, Luiz Gustavo e Gabriel Leite.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo