Série D: FC Cascavel empata com lanterna e reclama da arbitragem

Jogando no Estádio Jacques da Luz, o Futebol Clube Cascavel empatou com a equipe do Operário – MS. A partida terminou 1 a 1 no Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, os dois times seguem nas últimas posições do grupo 7.

A primeira etapa começou como de costume, ambas equipes se estudando nos primeiros 10 minutos de bola rolando. O time da casa criou as primeiras boas oportunidades de gol, criações que pararam na defesa cascavelense. Aos 18 minutos de jogo, em lance de escanteio, Renanzinho marcou, porém, o gol foi extremamente mal anulado por suposta falta no goleiro do Operário. A equipe visitante passou a criar ainda mais oportunidades, o setor ofensivo da Serpente produziu, mas não houve conversão. Já nos acréscimos, em jogada coletiva o atacante do Operário chuta, André espalma e é surpreendido por outro chute, 1 a 0 Operário, fim de primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o técnico Leston Jr optou por voltar com a mesma equipe. Buscando o empate, Cascavel pressionou desde o primeiro lance. As melhores oportunidades foram em lances de escanteios. Para apresentar ainda mais ofensividade entraram Joanderson, Gaspar, Lucas Franco, Libano e Wagner. Com substituições, o Cascavel manteve a posse de bola no campo adversário. Aos 45 minutos do segundo tempo, em jogada coletiva, Gama bateu de fora da área e empatou a partida. Já nos acréscimos Joanderson ainda tentou de cabeça, defesa do goleiro. Fim de jogo 1 a 1 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo