Quartas de final da Liga começa sexta

A segunda série de confrontos dos Playoffs da LNF2106 começa amanhã, sexta feira, com o clássico Magnus x Intelli. Outros dois jogos serão no sábado, Floripa x Copagril e Atlântico x Corinthians, e fechando a rodada no domingo, Assoeva x Joinville. Todas as partidas terão transmissão do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no site oficial da LNF (www.ligafutsal.com.br).

Sorocaba
Magnus x Intelli – sexta, às 19h15

No duelo entre paulistas a cidade apresenta mais um bom argumento para o espetáculo: é a Arena Sorocaba. Na primeira partida na nova casa o Magnus superou o Jaraguá, quatro vezes campeão da Liga Nacional de Futsal, por 4×0. Agora nas quartas, também abrirá a série em casa e, caso vença novamente, pode viajar pelo empate. Em quadra três títulos da LNF, sendo dois deles da visitante Intelli. Os grenás fizeram a melhor campanha da primeira fase, feito que já havia alcançado ano passado, e marcaram presença nas últimas quatro finais.

Florianópolis
Floripa x Copagril – sábado, às 11h00

A única capital, entre as sedes dos jogos de ida das quartas de final, e a única entre todos os jogos que será próximo ao mar. É onde fica a casa do Floripa, o Ginásio Rozendo Lima. O anfitrião acaba de desbancar a atual campeã, ACBF, e ganhou confiança para encarar a Copagril. Apesar de ter o pior desempenho entre os oito times, 41,7%, e enfrentar o dono do melhor deles, a Copagril com 70%, o Floripa deve tentar fazer o resultado em casa, pois em Marechal Cândido Rondon seu adversário ainda não foi derrotado na LNF2016. Aliás, a Copagril tem o menor número de derrotas da competição, apenas duas.

Erechim
Atlântico x Corinthians –sábado, às 17h15

Mal houve tempo para o torcedor do Galo se recuperar emocionalmente e o Atlântico já se prepara para mais um jogo decisivo em casa. Depois de – com muita batalha – eliminar o Marreco na cidade gaúcha, o adversário da vez é o Corinthians. O alvinegro vem de duas vitórias maiúsculas contra o Umuarama, 5×1 e 4×2. Mas diante do quadro geral da competição, o desempenho entre eles é o mais parelho das quartas. 63,3% para o Atlântico e 65% para o Corinthians. Os paulistas vêm de seis vitórias seguidas, já os gaúchos são os melhores mandantes, com 10 vitórias; a promessa é de grande jogo.

Venâncio Aires
Assoeva x Joinville – domingo, às 14h00

A vitória da Assoeva no Parque do Chimarrão contra o Concórdia foi construída na primeira etapa, quando o time abriu a vantagem no placar. O que concedeu a Assoeva ainda mais tranquilidade para administrar o resultado, foi o fato de ter empatado a primeira partida em Santa Catarina. Ciente da importância do primeiro resultado nos Playoffs, eles recebem o Joinville, a defesa mais casca grossa da LNF2016, empatado com a Intelli, mas que liderou a estatística praticamente toda a competição. O JEC se classificou após eliminar o São José, com quem empatou no jogo de ida.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *