Em jogo antecipado da nona rodada, o Foz Futsal passou pelo Marreco, por 4 a 3, e garantiu sua recuperação na Chave Ouro. A partida foi disputada no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu. Esta foi a terceira derrota do Marreco em três partidas.

O primeiro tempo foi intenso, praticamente sem paralisações e com boas chances de gols para os dois lados. Porém, só o marreco aproveitou, em uma finalização de Pábrio, aos 17´.

Já no segundo tempo, o Foz voltou forte e aproveitou os erros cometidos pelo Marreco. Em menos de três minutos a virada já estava concretizada, com gols de Willian e Romarinho. Depois de absorver o efeito dos gols, o Marreco se ajustou em quadra e conquistou o empate com Banana, aos 11′.

A alegria beltronense durou menos de dois minutos, com Dilvo aproveitando para fazer 3 a 2.

Precisando buscar o resultado, o Marreco começou a utilizar Pábrio como goleiro linha, mas o efeito foi contrário. O goleiro Ari pegou uma sobra e tocou para o gol vazio, fazendo 4 a 2, aos 19′.

Parecia que tudo estava definido, mas o Marreco descontou com Banana, aos 19’30. E no último lance da partida, o goleiro iguaçuense salvou o time de sofrer o empate.

O Marreco volta a quadra pela Copa Chopinzinho, diante o Choopinzinho, pelas quartas de final, e no final de semana estreia diante seu torcedor contra o Dois Vizinhos. Já o Foz joga no sábado, em Ponta Grossa, contra o Keima.

Related Posts

Facebook Comments