Sábado, às 20h30, o Cresol/Marreco Futsal vai fazer a sua estreia na Série Ouro do Paranaense. A partida será em Medianeira, no ginásio da Assercoop, contra o Aymoré, de Matelândia, atual campeão da Série Prata. Antes, a partida estava marcada para o domingo de manhã, mas como o ginásio do time adversário não comporta uma transmissão de televisão (TV Naipi/SBT), o jogo foi antecipado para sábado.
O “Índio do Oeste”, como é conhecido o time de Matelândia, tem jogadores conhecidos, como o pivô Jaison (ex-Campo Mourão e Ponta Grossa), o fixo Ramon (ex-Ampere e Pato), os alas Biro (ex-Guarapuava) e Tarcísio (ex-Guarapuava). O técnico é Cristiano Cidrão, considerado o Rei do Acesso do futsal paranaense.

Departamento médico
Alguns jogadores do Cresol/Marreco seguem no departamento médico, como o goleiro Quinzinho, o ala Guina e o pivô Dener. O caso mais grave é de Quinzinho, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar a jogar só em maio. Bateria, Sinoê e os goleiros Beccon e Gaúcho sentiram dores musculares, mas devem estar aptos para o jogo do fim de semana. “No caso do Bateria, é uma dor considerada normal, devido ao fato de ele ficar tanto tempo sem jogar. Mas o importante é que o joelho dele está 100%”, comenta o fisioterapeuta do time, Marlon Meurer.

Related Posts

Facebook Comments