Maringá vai lançar sócio-torcedor

O torcedor do Maringá Futebol Clube terá motivos para comemorar em 2019, isso porque o Tricolor da cidade canção irá lançar no final deste mês o programa de sócio-torcedor para a próxima temporada, em parceria com a empresa de Itajaí, Dataclick. Além de desconto em produtos oficiais e licenciados do clube, o torcedor que se associar terá entrada franca em todos os jogos, desconto em várias empresas da região em um clube de vantagens e participação em promoções do time ao longo da temporada.

Diretor de marketing do clube, João Vitor Mazzer explica que o programa de sócio-torcedor é um sonho desde o início da gestão, mas primeiramente o Tricolor maringaense precisava se estruturar para dar o suporte necessário ao seu torcedor.

“Iniciamos a nossa gestão no Maringá FC no final de 2016, com o clube na segunda divisão do Paranaense e precisávamos levar o time de volta à elite do Estado. Esse foi o primeiro desafio concluído. Nesse tempo, também quitamos as dívidas do clube e agora entendemos que chegou a hora do sócio-torcedor. Estamos empolgados com a parceria com a Dataclick e com certeza será mais um passo do Maringá Futebol Clube. Queremos um time que represente realmente a região e o torcedor fará parte disso”, explicou Mazzer.

A agência de desenvolvimento digital e marketing esportivo, Dataclick, será a gestora do programa do clube paranaense e levará ao novo projeto sua experiência de parcerias em todo o país. Atualmente, a empresa possui cerca de 40 clubes em seu portfólio. Diretor da DataClick, Mauro Pereira, afirma que o Torcedor de Vantagens vai ao encontro de uma necessidade latente do clube e que certamente será um diferencial e um grande parceiro no novo momento do Maringá FC.

“Desde o início de nossas negociações a diretoria se mostrou muito atenta e disposta em buscar soluções que atendam uma nova proposta de gestão para o clube. Tivemos a honra de sermos os escolhidos e estamos prontos para mais um desafio. O futebol paranaense tem uma força muito grande no mercado e não será surpresa nenhuma enxergar o Maringá Futebol Clube em um patamar de destaque a curto prazo. O clube está focado e muito bem organizado”, disse Pereira.

O lançamento ainda não tem uma data definida. Estima-se para o fim de novembro, quando o clube terá valores e cotas disponíveis para compra. A intenção da diretoria é proporcionar experiências exclusivas de relacionamento e fidelização entre o clube e seus torcedores, com valores acessíveis a todos.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo