MAringá vence Andraus e confirma liderança

Osires Nadal Júnior

Após muita chuva em Maringá e um atraso de 40 minutos para o início de jogo, o Maringá Futebol Clube entrou em campo e venceu o Andraus por 3 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Parrudo, na primeira etapa, Marcos Vinícius e Ronald no segundo tempo e a vitória pode manter o Tricolor na liderança da competição.
Com seis pontos em dois jogos e saldo de seis gols, o Maringá FC terminou a primeira rodada na liderança e ela pode ser mantida caso o Athletico, o Coritiba e o Azuriz não vençam seus jogos por mais de 4 gols de diferença.

Para o camisa 10 do MFC, Serginho, autor de duas assistências no jogo, a vitória foi merecida e ele destaca a variedade de atletas que marcaram para o Maringá nesses dois jogos iniciais. “Acredito que fizemos um bom jogo. A chuva atrapalhou um pouco no começo, mas depois a bola rolou legal e mostramos a força do nosso elenco que vários atletas de posições diferentes marcaram. Aqui no Maringá não tem aquela vaidade que um tem que fazer mais gols que o outro, aqui o importante é vencer, independente de quem marque”, disse o atleta.

O técnico Jorge Castilho enalteceu a vitória e ressaltou a importância de largar bem na competição. “Temos nossos objetivos, é importante largar bem na competição para dar confiança e tranquilidade para seguir o trabalho. Sabemos que não teremos vida fácil, próximo jogo é contra uma potência do futebol nacional, mas precisamos nos impor e ser inteligentes para somar pontos”, projetou o treinador.

O jogo contou com a presença de 2.870 torcedores, para uma renda de R$ 57.750,00. A próxima partida será nesta quarta-feira, 24, diante do Athletico na Arena da Baixada e para estar preparado, o MFC já se reapresenta na manhã deste domingo, 21, para um treinamento no CT do clube. A viagem à capital está programada para as 12h30, da próxima terça-feira, 23. Em casa, o time se reencontra com sua torcida no sábado, 27, contra o FC Cascavel, às 16h00.

Desfalque

O atacante Julio Rodrigues é desfalque certo na partida, já que teve uma fratura no braço direito na primeira rodada, operou na manhã deste sábado, 20, e deve ficar em recuperação por pelo menos 30 dias.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo