Maringá vence fora e lidera grupo

Pela segunda rodada do grupo B da Segundona Paranaense, o Cascavel CR foi derrotado em casa pelo Maringá FC. Em campo, as equipes não tiveram muitas chances. O resultado foi definido ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio. No lance, Hildo subiu mais que os zagueiros e decretou a vitória do Tricolor da Cidade Canção por 1 a 0. No outro jogo, o Andraus perdeu para o Paranavaí por 1 a 0.

Com o resultado, o Maringá FC retoma a liderança do grupo B. Em dois jogos, a Zebra teve duas vitórias. O Cascavel CR segue em terceiro do grupo, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Cascavel joga novamente em casa. O adversário da vez é o Andraus. A partida ocorre no próximo domingo (07), às 15h30. O Maringá FC retorna ao Estádio Willie Davids, onde enfrenta o Paranavaí, vice-líder do grupo, também no domingo (07), às 18h30.

Durante os primeiros quinze minutos, o Maringá FC tomou as rédeas da partida. Apesar disso, o tricolor abusava das bolas longas, o que dificultava a criação das chances. O Cascavel CR permanecia fechado, e, com isso, evitava as investidas da Zebra. Somente aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, a pressão do Maringá deu resultado. Paulo Morais colocou a bola na área, e Hildo, de cabeça, abriu o placar para os visitantes.

Após o gol, o Maringá seguiu na pressão, e o Cascavel permanecia compacto na defesa. Aos 29 minutos, Andrézinho fez boa jogada, encontrou Maikinho na esquerda, que bateu cruzado. A bola ficou presa na área central do campo, e nenhum time conseguiu levar perigo ao adversário.

Para a segunda etapa, o técnico Nenê Vanucci fez duas alterações em sua equipe. Tirou Wellington e Danubio para colocar Alef Mangueira e Alan James, tentando renovar o ímpeto ofensivo de seus atletas. Deu certo. Aos 6 minutos, em bola alçada na área, Alan James completou de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 27, Adriano bateu falta com desvio e obrigou Dheimisson a fazer grande defesa para salvar o Maringá.

Um minuto depois, o Maringá FC respondeu. Danilo ganhou de Adriano na corrida e bateu. Atento, Enéias salvou o Cascavel de uma desvantagem ainda maior. Apesar de uma movimentação maior, a partida seguiu semelhante à primeira etapa, com um jogo muito disputado no meio-campo. Nos minutos finais, o Cascavel aproveitou um cansaço dos jogadores Maringá e foi para o ataque, mas não obteve resultado.

Ao fim de partida, o Tricolor conquistou a vitória e, com isso, retornou à liderança do grupo B da Segundona.

CASCAVEL CR 0 X 1 MARINGÁ FC
Cascavel CR: Enéias; Fabrício, Jalnir, Bruno e Adriano; Éder, Wellington (Alef Mangueira), Fernando e Rafael Barbosa; Danubio (Alan James) e Ronaldo (John Lennon). Técnico: Nenê Vanucci.
Maringá FC: Dheimisson; Danilo, Anderson, Egon e Junior Prego; Fabricio, William, Hildo (Diogo) e Andrézinho; Paulo Morais (Reis Moura) e Maikinho (Chiquinho). Técnico: Fernando Marchiori.
Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato (Olímpico Regional), em Cascavel (PR)
Árbitro: Elvio  Legnani
Assistentes: Jeferson Bassani e Reinaldo Alexandre Kolmam
Público/Renda: não divulgado.
Cartões Amarelos: Fernando (Cascavel CR). Junior Prego (Maringá FC).
Gols: Hildo, aos 16′ do 1º tempo para o Maringá FC.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo