Marreco e Pato se únem por doação de sangue

Quarta-feira, 14, foi o Dia Mundial do Doador de Sangue. Aproveitando essa data, Cresol/Marreco e Pato Futsal passaram a promover solidariedade no Clássico das Penas, que vai movimentar o mês de junho.
Quarta à noite, as duas equipes lançaram nas redes sociais a campanha “Eu doo sangue pelo meu time”. A partir de agora, quem doar sangue e postar uma foto nas redes sociais utilizando as hashtags #sanguedepato ou #sanguedemarreco vai concorrer a uma camisa oficial do seu clube e um ingresso para assistir ao clássico.
A camisa do Cresol/Marreco e o ingresso serão entregues no intervalo do jogo de quarta-feira, dia 21, às 20h30, no Arrudão, pelo Paranaense. Os prêmios do Pato Futsal serão entregues no intervalo do jogo de sábado, dia 24, às 21h, no Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
A ideia é utilizar a força da divulgação do Clássico das Penas para propagar uma campanha solidária que pode fazer uma grande diferença salvando vidas.
O jogo do Paranaense, no dia 21, terá transmissão ao vivo da TV Beltrão. A partida da Liga Nacional, no dia 24, será transmitida ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil.
Essa ideia criativa foi sugerida pelo publicitário Maurício Adalberto Rech, da Fluxo.to, de Pato Branco, que presta assessoria ao Pato Futsal. O Cresol/Marreco gostou da ideia e resolveu adotar em parceria. Ponto para o Sudoeste!

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *