Marreco goleia e lidera o estadual

O Cresol/Marreco Futsal é o único time invicto da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe do técnico Fabinho Gomes também lidera a competição, com 15 pontos em 7 partidas. Na noite de quarta-feira, dia 7, a equipe de Francisco Beltrão goleou o Toledo, no Arrudão, por 7 a 0. Os gols foram marcados por Sinoê, Kauê, Pedro Rei (2), Suelton, Fabiano Assad e Barbosinha.

No final da partida, a Torcida Organizada Fúria Beltronense reconheceu o belo trabalho da equipe e chegou a gritar por várias vezes o nome do treinador Fabinho Gomes. A equipe beltronense foi beneficiada com a vitória da Copagril, de Marechal, em casa, por 5 a 2, contra o Pato Futsal, para assumir a liderança. O time de Pato Branco fica agora com 12 pontos e segue em terceiro lugar, mas perde a invencibilidade.

“Fizemos uma partida com muita inteligência. Enfrentamos uma equipe com qualidade, mas conseguimos anular o Toledo. Não ganhamos nada ainda, precisamos trabalhar forte, pois sábado tem uma pedreira pela frente”, comenta o ala Emerson.

No próximo sábado, dia 10, às 19h15, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra o Cascavel Futsal, também pelo Paranaense.

Resultados

Cresol/Marreco 7×0 Toledo

Copagril/Marechal 5×2 Pato Futsal

Guarapuava 3×3 Cascavel

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *