Marreco pode ter desfalques para a final

O Cresol/Marreco Futsal pode ter desfalques para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Série Ouro, sábado, dia 9, às 19h05, em Pato Branco, no ginásio Dolivar Lavarda.
A equipe beltronense não terá o fixo Renan Fuzo, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Mas outros três jogadores estão no departamento médico e são dúvidas para a segunda partida: Emerson, Pedro Rei e Sol Sales, que jogam todos na mesma posição, a ala-direita.
Os jogadores do Marreco não treinaram na segunda e ontem fizeram apenas um trabalho pela manhã na piscina. Hoje voltam os treinos táticos no Arrudão, visando ao segundo jogo. “Isso é resultado do desgaste da temporada, é normal ter essas lesões musculares. Mas vamos fazer o tratamento adequado, para tentar colocar esses atletas em casa, pois é o último jogo do ano”, comenta o fisioterapeuta do Cresol/Marreco, Lucas Vargas.

 

Pato não terá Rodriguinho
Já o Pato Futsal não vai contar com o ala Rodriguinho, que foi expulso na vitória do Marreco por 4 a 1, no último sábado. Por outro lado, o técnico Sérgio Lacerda, o ala Feroz e o pivô Robério, que cumpriram suspensão, voltam.

 

Fonte: Jornal de Beltrão

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *