Marreco vence e deixa São José fora do G8

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma teve sua sequência positiva na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal interrompida. Na noite desta terça-feira (7), jogando no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o time são-joseense perdeu para o Marreco Futsal por 5×1, permaneceu com 18 pontos e ainda na 10ª colocação. O Tricolor vai tentar recuperação já nesta sexta-feira (10), diante da Copagril de Marechal Cândido Rondon, às 20h, no Ney Braga.

O jogo começou equilibrado e com boas alternativas para os dois times. No primeiro minuto, Fabiano assustou em cobrança de falta. O time são-joseense respondeu na sequência, mas Murilo e Reiler perderam boas chances. A primeira grande chance da partida foi do Marreco. Aos 5 minutos, Bateria tentou duas vezes e Jaime salvou.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma conseguia fazer uma partida equilibrada, com boa marcação e também com chegadas ao ataque. Aos 6, Jean Neguinho bateu cruzado e Di Fanti salvou. O Marreco respondeu três minutos depois. Alexandre Pintinho recebeu livre e Jaime fez boa defesa. Na sequencia, Murilo fez a jogada, Jean Neguinho apareceu livre e mandou para fora.

O castigo veio um minuto depois. Na saída de bola errada do time são-joseense, Alexandre Pintinho abriu placar. O gol veio como um balde d’água fria para o Tricolor, que viu o Marreco ampliar dois minutos depois com Sol Sales. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma conseguiu responder somente aos 14 minutos, mas Jean Neguinho perdeu boa chance.

Quando conseguiu reequilibrar a partida, o time são-joseense sofreu outro golpe. Aos 16, Guina recebeu livre e tocou por cima do goleiro Jaime para fazer o terceiro. Os minutos finais do primeiro tempo foram de pressão do São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Jhonatan e Murilo desperdiçaram boas chances de diminuir a vantagem ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma foi logo marcando. No primeiro minuto, Jean Neguinho bateu cruzado e Well marcou no segundo pau. Mas em dois erros seguidos do time são-joseense, o Marreco Futsal aproveitou para marcar duas vezes com Pedro Rei e Sol Sales e ampliou a vantagem.

A partir daí, o time são-joseense passou a jogar mais no ataque e criou seguidas chances de marcar. Aos 4, Dudu apareceu livre, chutou e Di Fanti salvou. Na sequência, Augusto apareceu livre e perdeu na cara do gol. Aos 8, Augusto fez grande jogada, saiu na frente do goleiro e bateu em cima de Di Fanti.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma seguiu pressionando em busca do segundo gol. Aos 9, Murilo puxou contra-ataque, saiu na cara do gol e mandou no pé da trave. Aos 10, Jean Neguinho tabelou com Murilo, bateu forte e a bola saiu por pouco. O Marreco saia na boa e conseguia chegar nos espaços deixados e nos erros da equipe tricolor. Aos 14, Bateria quase marcou, mas Augusto salvou em cima da linha. No contra-ataque, Dudu mandou para fora.

Aproveitando o desespero do time são-joseense, o Marreco quase marcou aos 16, mas Jaime salvou o chute de Alexandre Pintinho. Na sequência, Raylson puxou contra-ataque, avançou, chutou no canto e Di Fanti salvou mais uma. Nos três minutos finais, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma partiu com Jhonatan na função de goleiro-linha. Na primeira investida, Jean Neguinho recebeu na cara do gol e Di Fanti salvou de novo. Apesar de ter aumentado a pressão e das chances criadas, o time tricolor não conseguiu diminuir a vantagem e não evitou o revés no Arrudão.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo