Jorge Martelli, que divide o carro #87 com Kau Machado, ganhou e deu um importante passo no campeonato, além de deixar o seu convidado Ricardo Zonta à frente no grid para a largada da segunda bateria da Corrida de Convidados da Sprint Race. Na tarde deste sábado, ele venceu a primeira corrida da quinta etapa da temporada disputada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, e marcou a sua primeira vitória na categoria do turismo nacional.

“Ganhar na geral com todo mundo com os tempos bem próximos para mim é uma emoção muito grande, ainda mais com a parceria com Kau Machado e Ricardo Zonta qu é uma honra para mim e me passaram a experiência deles para ter tranquilidade de conquistar a vitória”, comemorou Jorge Martelli.

O segundo colocado foi Pedro Boesel #8 e o terceiro Lucas Peres #78, depois de uma acirrada disputa e troca de posições de tirar o fôlego. “A corrida foi super divertida, foi legal que todos se respeitaram. A cada volta buscamos boas ultrapassagens e estive por vezes em terceiro, outras em primeiro e fechar em segundo foi bem satisfatório. O conceito da categoria de ser uma escola para pilotos, porque proporciona exatamente isso, aprende a se defender, a ultrapassar e a andar juntos. Todos também pensaram nas corridas do domingo”, festejou Pedro Boesel.

A transmissão será pelos canais por assinatura BandSports e Play TV, além dos episódios do Reality Show da Sprint Race no Programa Acelerados no SBT.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Resultado da primeira corrida da #SprintGuestRace:
1) #87 Jorge Martelli
2) #8 Pedro Boesel
3) #78 Lucas Peres
4) #77 Luca Milani
5) #7 Vinicius Margiota
6) #23 Guido Cotta
7) #82 Gerson Campos
8) #6 Fausto De Lucca
9) #12 Claudio Buschmann
10) #88 Ésio Vichiese
11) #55 Alexandre Navarro
12) #17 Wanderlei Berlanda Jr
13) #13 Raphael Campos

Grid da segunda prova com os pilotos convidados

1) #87 Ricardo Zonta
2) #8 Gabriel Casagrande
3) #78 Gustavo Martins
4) #77 Renan Guerra
5) #7 Pietro Rimbano
6) #23 Luiz Razia
7) #82 Alex Barros
8) #6 Vicente Orige
9) #12 Flávio Lisboa
10) #88 Djalma Fogaça
11) #55 Gaetano Di Mauro
12) #17 Guilherme Salas
13) #13 Júlio Campos

Related Posts

Facebook Comments