Mata-mata do Acesso começa no sábado

Mata-mata do Acesso começa no sábado

Foi antecipado para sábado o primeiro jogo do mata-mata da 2ª fase do Estadual da 2ª Divisão, entre Atlético de Paranavaí e Cianorte. Este jogo será disputado em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, a partir das 16h.
A antecipação de domingo para sábado se deve, entre outros motivos, à transmissão pela TV do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Audax x Santos. Também outros jogos importantes de outros estados serão transmitidos pela TV, como do Paranaense, entre Atlético-PR x Coritiba; do Carioca, entre Botafogo x Vasco e do Gaúcho, entre Juventude x Internacional.
Paranavaí e Cianorte disputam vaga na semifinal em jogos de ida e volta. O segundo jogo será em Cianorte. Quem se classificar, na semifinal enfrentará o vencedor de Portuguesa-L e Andraus.
VALOR/INGRESSO – A diretoria volta a praticar o preço de R$ 20,00 nos ingressos. Nos dois últimos jogos foi feita uma promoção, com o ingresso custando R$ 10 (preço único). A entrada é somente pelo setor das cobertas, já que o setor das descobertas continua vetado.
CONTUNDIDOS – Três jogadores seguem fora do time do Vermelhinho: Matheus Lucena, Luan e Jeferson estão contundidos. O atacante Danilo já se recuperou da contusão que o afastou da equipe por vários jogos e estará à disposição do treinador para o confronto de sábado. E o Vermelhinho poderá contar com a estreia de dois atletas – o zagueiro Henrique e o atacante Eduardinho, contratados na reta final da primeira fase.

Related Posts

Facebook Comments