Momento de concentração

Momento de concentração

O elenco alviverde segue na preparação para a partida que acontece no próximo sábado (5), contra o Bragantino no Couto Pereira, e sabe que este jogo será de suma importância, para a recuperação do Coritiba na tabela do Brasileirão.

O zagueiro Sabino concedeu entrevista à TV Coxa Prime, e falou sobre este período de concentração que os jogadores coxas-brancas estão submetidos. “Momento de concentração que nós estamos precisando, vir pra cá na minha visão é fundamental para tirar todo stress que por ventura pode ter na nossa mente, e aqui estamos focados, só com o pensamento no treinamento. Acho que isso é importante para ganharmos confiança, e trabalhar naquilo que estamos pecando”, disse Sabino.

O jogador coxa-branca ressaltou a necessidade de não perder pontos nas próximas partidas, porém que o foco principal agora é buscar o resultado frente ao Bragantino. “Sabemos que o jogo mais importante é o próximo, e o nosso próximo jogo é contra o Bragantino. Esquecemos dos adversários que vêm na sequência, focamos só no Bragantino para que nós possamos fazer um resultado bom, e consequentemente lá na frente pensar no Sport e no Botafogo”, se referiu Sabino aos próximos jogos do Coritiba na sequência da competição.

Recentemente o Coxa contou com o retorno do atacante Rafinha, ídolo da torcida alviverde, que esteve fora por conta de uma lesão sofrida na final do Paranaense deste ano, e Sabino que também é considerado um líder do elenco, falou sobre a importância do camisa 7 em campo.

“O Rafinha é importante para nós não só pelo o que ele entrega dentro de campo, mas principalmente nós olharmos o cara vencedor dentro do clube que ele é e pensarmos: “não podemos manchar a história desse cara”. Ele é uma pessoa sensacional, dedicado ao grupo, e como eu falei, foi vencedor no clube. Então é um ânimo a mais olhar para ele e pensar: ‘vou correr por esse cara, porque ele não pode ter o rebaixamento com esse time’. E não só ele, como Ricardo Oliveira que tem uma carreira internacional, Rhodolfo que foi campeão da Libertadores ano passado. Isso nos motiva, saber que tem campeões ao nosso lado”, disse sobre os companheiros de elenco.

Related Posts

Facebook Comments