O São José Voleibol está classificado para a fase semifinal da edição de 2016 da Superliga B. Na noite deste sábado, dia 05, novamente com um bom público no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense, no sufoco, venceu o Vôlei Itabirito por 3 sets a 2 e, como já tinha vencido a partida de ida, garantiu presença na próxima etapa do torneio. Agora o desafio será diante do Uniara de Araraquara, time de melhor campanha do certame. O duelo de ida acontece quarta-feira, no Ginásio Ney Braga.

 

O São José Voleibol entrou disposto a definir de vez a partida. No primeiro set, com uma larga vantagem logo no começo, a equipe comandada pelo técnico Alex Paiva conseguiu vencer com tranquilidade. Com um bom ataque e o bloqueio funcionando bem, o time são-joseense fechou o primeiro set em 25 a 21.

 

O time da casa, porém, caiu de rendimento no segundo set. O jogo não entrou e com o Vôlei Itabirito defendendo muito bem, veio a derrota do São José Voleibol no segundo set por 25 a 20. A recuperação, então, veio no terceiro set. Apesar do início equilibrado, o time são-joseense conseguiu impor seu ritmo a partir da metade do set e fechou em 25 a 17.

 

Faltando apenas um set para conseguir a vaga na semifinal, o São José Voleibol fez um quarto set equilibrado, mas acabou errando em excesso. Mesmo assim, a vitória do time de Minas Gerais foi por 25 a 23 e a decisão da partida foi para o set desempate. No quinto set, o duelo entre paranaenses e mineiras continuou igual. Os dois times trocavam pontos, mas prevaleceu a força do time comandado pelo técnico Alex Paiva, que venceu por 15 a 13 e garantiu presença na semifinal da Superliga B.

Related Posts

Facebook Comments