Toledo vence clássico com gol nos acréscimos

Toledo vence clássico com gol nos acréscimos

Um gol aos 51 minutos do segundo tempo garantiu os primeiros pontos ao Toledo no Campeonato Paranaense. A vitória sobre o Cascavel CR foi conquistada em um jogo fraco tecnicamente na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico.

PRIMEIRO TEMPO
O Cascavel veio para campo com uma escalação completamente diferente da que iniciou o jogo diante o Cianorte, na última quinta-feira, o que gerou certa dificuldade inicial.
O Toledo começou melhor a partida, aproveitando os muitos erros de passe cometidos pela equipe da casa. Os visitantes conseguiram chegar mais na área, porém, sem fazer o arremate.
O primeiro lance de maior perigo foi aos 14’com Léo Porto em velocidade pela esquerda. Na hora do arremate, Ramon chegou travando.
Enquanto isso, o Cascavel CR chegava pelas laterais, mas os cruzamentos eram neutralizados pelos altos defensores do Toledo.
A partir dos 15 minutos, o Cascavel começou a chegar de forma mais incisiva. Foram duas chances dentro da área com Gabriel Oliveira e Romário, mas a finalização não foi das melhores.
A melhor chance do Cascavel aconteceu aos 43 minutos, em um cruzamento de Favalli, Gabriel Oliveira subiu livre na área e cabeceou para fora. O Toledo devolveu na mesma moeda aos 45, com Pedrinho.

SEGUNDO TEMPO
O Toledo veio  para o segundo tempo disposto a atacar. O técnico Valmir Israel colocou o atacante Deivid no lugar no zagueiro Rogério. Logo no primeiro lance ele já chegou na área com perigo, mas a defesa afastou.
O Cascavel acordou a partir dos 10 minutos. Em uma jogada bem trabalhada, Gabriel Oliveira partiu em direção ao gol em velocidade, mas a finalização saiu fraca.
A partir dos 2º minutos os jogadores do Toledo apresentaram cansaço e o técnico optou pelas alterações sempre colocando jogadores de ataque.
Mas a partida ficou muito truncado no setor de meio-campo, com muita disputa de bola e faltas.
Aos 32 minutos o Cascavel balançou as redes após uma cobrança de falta, mas a arbitragem viu impedimento no lance.
O lance animou o Cascavel, que chegou com Matheus, mas a cabeçada foi para fora. Logo depois, Matheus Favalli entrou pela direita e chutou para a defesa de Paulo Sérgio.
Aos 36 minutos foi a vez do goleiro Tom mostrar serviço. Após contra-ataque puxado por Léo Porto, Marcelo chutou cruzado e o goleiro colocou para escanteio.
No último lance da partida, o Toledo garantiu o gol da vitória. Deivid entrou pela esquerda e chutou. O rebote do goleiro Tom caiu para Davi Ferrari, que chutou e garantiu a vitória do Toledo.

FICHA TÉCNICA
Cascavel 1×0 Toledo
Gol: Davi Ferrari, aos 51′-2tempo
Cartões Amarelos: Rogério, Gabriel Proença, Diogo Rangel (T) Ramon, Mateus Favalli, Gomes, Abdio, Tom (C)
Cascavel: Tom; Mateus Favalli, Vinicius, Gustavo (Cuero) e Ramon; Gomes (Castro), Wilian Freitas, Hadryan (Thyaguinho) e Bruno; Romário (Abdio) e Gabriel Oliveira (Matheus. Técnico: Alex Alves

Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Rogério (Deivid), Diogo Rangel e Vavá (Gabriel); Davi Ferrari, Leonardo, Matheus Mota e Pedrinho; Léo Porto (Paulo Rogério). Técnico: Valmir Israel

Related Posts

Facebook Comments