Nando celebra bom momento no Pato

Intensidade e bom nível. Esses tem sido os atributos principais da equipe do Pato Futsal nessa temporada. Com campanhas consistentes nas duas competições que disputa na temporada, o time tem se colocado como um dos favoritos para o título nos dois torneios. Feliz com o desempenho, Nando acredita que agora é um momento crucial do calendário para se manter na disputa.

Com um retrospecto de duas vitórias e um empate, e uma derrota, o time do Pato Futsal é o quinto colocado na classificação geral do Liga Nacional de Futsal, apenas dois pontos atrás do líder Joaçaba. Na Chave Ouro, a equipe pato-branquense é a líder do campeonato com três vitórias, dois empates e nenhuma derrota na competição. A liderança veio depois de uma clamorosa vitória por 5 a 0 sobre o Caramuru no Lavardão.

Segundo o goleiro Nando, os bons resultados são frutos de uma preparação bem executada. O arqueiro da equipe do sudoeste acredita que a manutenção do ritmo é uma das armas fortes do elenco para a temporada. “Nos últimos jogos a equipe vem crescendo, pegando entrosamento e ritmo de jogo, conseguindo sair de situações adversas, e pela experiência do grupo, consegue imprimir o nosso estilo dentro e fora de casa”, conta.

Com os grandes jogos próximos, como o duplo ‘Clássico das Penas’ em junho, o arqueiro espera que a experiência e qualidade do elenco, sobressaia nestes momentos: “Desde o início da temporada temos brigado pelas primeiras colocações, e agora com as partidas mais importantes começando a chegar, esperamos manter esse bom desempenho nos jogos grandes”, afirma.

O Pato Futsal volta às quadras por duas vezes nesta semana. Pela Chave Ouro, a equipe enfrenta o Toledo Futsal, fora de casa, nesta quarta-feira (31). Na Liga Nacional, o adversário é o time do Magnus Futsal, na sexta-feira (2), em Sorocaba.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *