Caçula na primeira divisão, o PSTC terá pela frente, neste domingo, o Coritiba, maior campeão do campeonato estadual, no primeiro encontro entre as equipes na história. O jogo, marcado para as 16h (horário de Brasília), no estádio Ubirajara Medeiros, terá importância semelhante para os dois clubes.

Em busca de recuperação após perder do JMalucelli, vice-líder do Campeonato Paranaense, o novato PSTC quer surpreender o Coxa logo no seu primeiro com o time do Alto da Glória. Com cinco pontos ganhos, na oitava colocação, a missão do técnico Reginaldo Vital é terminar a rodada novamente entre os oito melhores classificados.

Enquanto isso, no time alviverde, a ideia do técnico Gilson Kleina é recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando empatou em casa com o Rio Branco-PR. Além disso, voltar para Curitiba com três pontos na bagagem deixaria o Coxa mais próximo do líder Paraná Clube. Atualmente, o clube do Alto da Glória ocupa a terceira colocação, com 11 pontos ganhos.

A arbitragem de PSTC x Coritiba fica a cargo de Rogério Menon da Silva, que será auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva. A RPC transmite a partida, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 15h deste domingo.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

PSTC: A equipe do técnico Reginaldo Vital deve ter várias mudanças em relação ao time que perdeu para o Jotinha, no meio de semana. A começar pela defesa. caxambu retorna ao time e Lorran fica no banco. No meio-campo, makelele e Neto estão suspensos. Assim, Arthur, Rafael, João Carrer e Gustavo disputam duas vagas no setor. Com isso, Vital deve escalar a equipe com: Lucas; Caxambu, Spice, Tayron, Índio; Arthur (Gustavo) e Rafael (João Carrer), Alex Santos e Jhenison; Fauver e Afonso.

Coritiba:  Com os desfalques de Kleber Gladiador, Carlinhos e Juan, o técnico Gilson Kleina terá que mexer mais uma vez na equipe. No ataque, a tendência é manter o time que atuou contra o Leão da Estradinha, no meio de semana. Na lateral, Henrique deve ganhar uma chance. Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Henrique; Amaral, João Paulo, Thiago Lopes e Dudu; Leandro e Guilherme Parede (Evandro).

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

PSTC: Os volantes Makelele e Neto estão suspensos e desfalcam o time do norte do estado neste domingo.

Coritiba: O atacante Kleber Gladiador e o lateral-esquerdo Carlinhos, lesionados, estão vetados para a partida. O meia Juan fica fora por precaução.

Related Posts

Facebook Comments