Operário e Iraty jogam pela Taça FPF

O Operário Ferroviário vai a Irati neste domingo (17) enfrentar o time da cidade pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 11h05, e é válido pela sétima rodada da primeira fase da competição.

 

O Fantasma está em oitavo na tabela, com sete pontos em seis jogos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui. No último jogo, o alvinegro empatou com o Toledo por 2 a 2. O Iraty aparece em sétimo, com nove pontos em sete partidas, duas vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe perdeu para o Maringá por 5 a 0 no último jogo.

 

Para a partida deste domingo, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o lateral esquerdo Bruno e o volante Erick, que cumprem suspensão por terceiro cartão amarelo e por cartão vermelho, respectivamente. O lateral direito Paulo Henrique e o atacante Diego estão no Departamento Médico e também desfalcam o Operário.

 

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a partida. “Nosso grupo é pequeno, então, com os desfalques deste jogo, temos que improvisar. Jogar contra o Iraty sempre tem a rivalidade, é um adversário difícil. Espero que possamos colocar o melhor time em campo no domingo e fazer um bom jogo”.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *