O Operário Ferroviário encara o Paraná Clube em jogo­treino neste sábado (7), às 10h30, no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras. É a oportunidade que o Fantasma precisa para adquirir ritmo de jogo e ajustar a equipe antes do confronto com o Paysandu, no dia 17 de maio, no Estádio Germano Krüger. A última partida do alvinegro foi o empate de 1 a 1 diante do Criciúma, que sacramentou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. “O jogo­treino é importante para manter o ritmo. Também é a chance de testar jogadores em determinadas funções. Vamos aproveitar da melhor maneira”, afirma o técnico Gerson Gusmão.

Para enfrentar o Tricolor, que se prepara para a Série B do Brasileiro, Gersinho não conta com os meias Marko Perovic e Washington. O gringo se recupera de uma inflamação no tendão e retorna aos treinamentos apenas na segunda (9). Já Washington desempenha trabalhos de fortalecimento muscular e será poupado.

Sem as duas peças, o treinador alvinegro aproveita o embate para testar mudanças táticas. “Mantenho o Serginho, mas vamos testar três jogadores na frente. Lamento não poder observar o Perovic e o Washington junto aos demais atletas”, expõe Gersinho.

O atacante Juba também fica de fora. Ele se recupera de uma fratura na costela. Suspenso contra o Paysandu, o lateral direito Danilo Baia perde vaga para Alessandro.

Com isso, o Fantasma vai a campo com Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas e Serginho Paulista; Willian Lira, Lucas Batatinha e Rafinha.

Fonte: Net Esporte Clube

Related Posts

Facebook Comments