O Operário Ferroviário empatou com o Paranavaí por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Waldemiro Wagner, pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida terminou 1 a 1 e foi válida pela sétima rodada da primeira fase. Com o resultado, o Fantasma chega a 19 pontos e segue na liderança da competição.
O alvinegro teve o controle do jogo e criou mais chances que o adversário, mas viu o time da casa abrir o placar aos 13 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta, Leonardo balançou as redes. O empate veio aos 45 minutos, quando Danilo Báia cruzou e a bola sobrou para Peixoto marcar.
O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Quirino, Jean Carlo, Athos e Lucas Batatinha.  No segundo tempo, entraram Dione, Schumacher e Robinho para saída de Quirino, Serginho Paulista e Athos.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho do Operário. “Trabalhamos muito a posse de bola, mas mais uma vez a nossa equipe não fez um bom jogo nesse aspecto e proporcionamos muitas jogadas ao nosso adversário. Temos qualidade técnica e precisamos que render mais, somos capazes disso. Foram vários erros e o gol deles foi marcado em uma jogada que não tínhamos a necessidade de fazer a falta. A proposta deles era essa, buscar uma bola parada para fazer o gol. Agora é voltar para Ponta Grossa e descansar bem. No domingo já temos outro jogo difícil e precisamos voltar a render tecnicamente”.
O alvinegro volta a campo pela Divisão de Acesso do Paranaense no domingo (18) contra o Independente São-Joseense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.
FICHA TÉCNICA
Paranavaí 1×1 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 7ª rodada
Estádio Municipal Waldemiro Wagner – 14/03/18 – 15h30
Paranavaí: Romero, Magnum, Cesar, Pedro Vitor, Marcão, Diego, Silva (Maurim), Damião, Leonardo (Lacerda), Robson (Guilherme Macedo), Gustavo. Téc: Fernando Alcântara.
Banco: Luís Augusto, Mateus, Samuel, Hércules, Guilherme da Silva, Carlos e André.
Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista (Schumacher), Quirino (Dione), Jean Carlo, Athos (Robinho) e Lucas Batatinha.  Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Léo, Raphael Soares, Erick, Pedrinho, Cleyton e Gil Paraíba.
Gols: Leonardo (2T 13′) (Paranavaí); Peixoto (2T 45′) (Operário)
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistente 1: Jhonathan Edson Krupiniski
Assistente 2: Gustavo Heep
Quarto Árbitro: Alex Abdias Salomão
Avaliador: Antônio Valdir dos Santos
Delegado: Valdinei Donizete Pereira
Público pagante: 174 pessoas
Público total: 272 pessoas
Renda: R$ 1.740,00

Related Posts

Facebook Comments