Operário encara o Bragantino pela Série C

O Operário Ferroviário joga em casa neste domingo (5) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma recebe o Bragantino-SP, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela 17ª rodada da fase de grupos da competição nacional.
O alvinegro de Vila Oficinas é líder isolado do Grupo B, com 34 pontos, 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Na última rodada, a equipe empatou com o Botafogo-SP em 2 a 2 fora de casa. O Bragantino está em quarto, com 25 pontos, sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na 16ª rodada, a equipe paulista perdeu em casa para o Volta Redonda-RJ por 1 a 0.
No primeiro turno da competição nacional, Operário e Bragantino se enfrentaram em Bragança Paulista no dia 2 de junho e empataram sem gols.
No jogo deste domingo, o zagueiro Alisson cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. O lateral direito Danilo Báia e o zagueiro Rodrigo se recuperam no Departamento Médico e também não poderão atuar.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “É uma equipe que sabe se defender bem e, por conhecer o trabalho do treinador, acredito que venha um pouco mais fechada para tentar segurar, em um primeiro momento, o nosso ímpeto ofensivo e explorar bem a bola parada, que é um dos seus pontos fortes”.
Os ingressos para assistir a Operário e Bragantino custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis até sábado (4) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Germano Krüger.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo