Operário tenta selar a classificação na Série D

O Operário Ferroviário recebe, neste domingo (18), o São Paulo de Rio Grande, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Fantasma é líder do grupo, com nove pontos. Em seguida, estão Brusque (2º, sete pontos), São Paulo (3º, quatro pontos) e XV de Piracicaba (4º, três pontos). Na última rodada, o alvinegro venceu o XV de Piracicaba fora de casa pelo placar de 1 a 0. Já o São Paulo jogou em casa e empatou com o Brusque em 1 a 1.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida deste domingo. “Estamos a um ponto de conseguir a classificação, em uma chave difícil. Temos consciência de que o jogo será extremamente difícil, o São Paulo é uma equipe muito nivelada. Cabe a nós agora buscar essa classificação como primeiro objetivo, buscar esse ponto que nos resta para garantir matematicamente a nossa classificação”.
O último confronto entre Operário e São Paulo aconteceu no dia 28 de maio, pela segunda rodada do Grupo A15, no Estádio Aldo Dapuzzo. Na ocasião, o time de Rio Grande venceu pelo placar de 1 a 0.
Os ingressos para assistir ao jogo deste domingo pela Série D do Brasileiro custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *