O nome do atacante Jorge Ortega foi publicado, no final da tarde desta terça-feira (01), no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contratado durante o último mês, o atleta passou por todo o processo burocrático envolvendo uma transferência internacional e está liberado para atuar com a camisa coxa-branca.

Com vínculo até o fim desta temporada, Ortega chega ao clube para ser mais uma opção para o setor ofensivo. O jogador teve inclusive passagens pelas seleções de base do Paraguai.

“Estou disposto a aceitar desafios e decidi vir para cá para mostrar minha capacidade dentro de campo”, disse o atleta ainda em sua apresentação. Ortega escolheu atuar com a camisa 18 durante o ano.

Natural de Caacupé (PAR), Jorge Ortega foi um dos destaques do Sportivo Luqueño na Copa Sul-Americana de 2015, marcando quatro gols no torneio. Nesta mesma temporada, marcou 15 gols em 46 jogos. Com 1,81m de altura, se destaca por saber jogar como centroavante de área, mas também com qualidade para atuar como segundo atacante.

O jogador iniciou sua carreira no Club Tacuary e, além do Luqueño, passou também pelo Rubio Ñu e Cerro Porteño, todos no Paraguai, e pelo Junior Barrinquila, da Colômbia.

Related Posts

Facebook Comments