O Poker/Guarapuava recebe o Gazin/Umuarama na noite deste sábado, às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, no clássico paranaense válido pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
O time guarapuavano vem de empate em 1 a 1 com a Assoeva, fora de casa, e ocupa o 18º lugar com seis pontos, precisando da vitória para entrar na zona de classificação. Esse ano, as equipes jogaram pela Série Ouro e o Guarapuava goleou por 6 a 1.
– Estamos precisando demais desses três pontos para entrarmos na zona de classificação. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e eles vem embalado por duas vitórias, mas dentro de casa vamos em busca dessa vitória – disse Felipinho, que tem oito gols na Série Ouro e dois na LNF.
Já o Umuarama vem de duas vitórias (5 a 2 sobre Cascavel e 2 a 1 na Intelli) e com isso subiu para o décimo lugar com 15 pontos. O ala Guilherme Ouchita, que marcou três gols nesses jogos, falou sobre o clássico.
– Conseguimos duas ótimas vitórias, que nos deu um pouco de tranquilidade na classificação, mas queremos vencer o clássico para subirmos ainda mais na tabela. Jogar em Guarapuava é sempre difícil, mas estamos preparados – disse Ouchita, camisa 31 do Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments