Palmas encara o Umuarama pela Série Ouro

Palmas encara o Umuarama pela Série Ouro

O PalmasNet/Pref. de Palmas entra em quadra na noite desta segunda-feira (16), às 19 horas, para encarar o Umuarama, no Amário Vieira da Costa, em duelo pela manutenção na parte de cima da tabela.

Os palmenses iniciam uma nova trajetória na competição sem os jogadores Hugo e Geovani que se transferiram pra Europa, além de Alex Borrego que realizou cirurgia no joelho. Do outro lado, o Umuarama também terá que se reinventar, o time do técnico Nei Victor anunciou recentemente a chegada de seis reforços. A diretoria foi ao mercado porque alguns jogadores ainda não se recuperaram das lesões sofridas no acidente com a delegação do clube quando viajava para Jaraguá e que deixou duas vítimas fatais.

Umuarama jogou no último sábado (14) pela partida de volta na Copa do Brasil contra o Jaraguá do Sul e perdeu 3 a 2 sendo eliminado da competição. Na partida de ida os paranaenses foram derrotados por 4 a 2.

Na tabela da Ouro, os palmenses estão na sexta colocação com 19 pontos em 13 jogos. O Umuarama é décimo quarto colocado com 13 pontos com apenas oito jogos.Publicidade

Onde assistir: 

Facebook: www.facebook.com/clubfm99.5

YouTube: www.youtube.com/c/rbjtv

Jogos

Segunda – feira (16)
19h00 PalmasNet x Umuarama

Terça-feira (17)
19h00 Foz Cataratas x Pato

Quarta-feira (18)
19h00 Marechal x Umuarama
19h00 Marreco x Cascavel

Sexta-feira (20)
19h00 Campo Mourão x Siqueira Campos
18h00 Pato x Umuarama

Related Posts

Facebook Comments