Palmas perde em casa e vê classificação ameaçada

Osires Nadal Júnior

equipe da Prefeitura de Palmas/Santa Pelizzari bem que tentou antecipar a sua classificação para as quartas de final da Série Ouro de Futsal, mas sucumbiu diante da equipe do Campo Mourão, pelo placar de 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, no ginásio Monsenhor Engelberto.

 

Os palmenses saíram na frente em belo gol de falta anotado por Alex Borrego, porém sofreram o empate com gol contra de Neguinho, que tentou impedir o cruzamento no segundo pau e acabou empurrando a bola contra as próprias redes. O gol da vitória dos mourãoenses saiu dos pés de Schneider, em uma bomba da intermediária, indefensável para o goleiro Buda, placar final, Palmas 1, Campo Mourão 2.

 

Agora restam dois jogos para o término da primeira fase, os palmenses permanecem na oitava colocação com 27 pontos, 5 a mais que o São José, nono colocado, que na mesma noite perdeu para o Umuarama por 4 a 2, entretanto o Matelândia diminuiu a diferença para os palmenses para 4 pontos, a equipe do oeste tem um jogo a menos e ontem (07) venceu o Toledo por 4 a 3.

 

A equipe do  técnico André Carrinho está a quatro jogos sem vencer na competição e no próximo dia 15 de setembro tem compromisso contra o Cad Guarapuava, fora de casa. No dia 13 de outubro o tricolor fecha a primeira fase contra o Marreco de Beltrão.

 

 

 

Classificação

Copagril 51

Pato 49

Marreco 44

Cascavel 40

Foz 37

Campo Mourão 36

Umuarama 31

Palmas 27

Matelândia 23

São José 22

Paranavaí 17

Toledo 16

Cad 4

FONTE: Ludimar Fontana

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo