Jogando com a vantagem de até perder, pela contagem mínima, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Paraná Clube, garantiu esta noite, na Vila Capanema, a sua permanência na Copa do Brasil, ao empatar pelo placar de 0 a 0. O jogo foi sofrido, com o Vitória da Bahia, dando um suador no tricolor, que jogou com o regulamento de baixo do braço, se defendendo bem, dentro do esquema traçado pelo técnico Wagner Lopes. 7.399 torcedores pagaram ingressos, com renda de R$207.900,00, aplaudindo a classificação peronista. Nesta 5ª feira, através sorteio, que será realizado na sede da CBF, o Paraná Clube, conhecerá seu próximo adversário.

CINCO CLASSIFICADOS.
A noite desta quarta-feira, foi de alegrias e tristezas para as mais diferentes torcidas, de modo especial de grandes clubes, que disputavam vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil . Cinco equipes conseguiram, passar para as oitavas de final da competição. O Internacional, em plena Arena Itaquera, eliminou o Corinthians, nos pênaltis 4 a 3, depois de empate em 1 a 1, nos 90 minutos. O Sport Recife, ganhou nas penalidades, eliminou o Joinville, por 4 a 3. No tempo normal, o time catarinense, ganhou por 2 a 1, mesmo placar da primeira partida, vencida pelos pernambucanos, no Recife.
O Cruzeiro, eliminou o São Paulo, mesmo perdendo o jogo por 2 a 1. Na primeira partida, os mineiros venceram por 2 a 0. O Fluminense, goleou o Goiás, fazendo 3 a 0 e se classificou. Finalmente, o Paraná, que venceu o primeiro jogo, na Bahia por 2 a 0, eliminou o Vitória, empatando em 0 a 0.
Nesta 5ª feira, através de sorteio, que será realizado na sede da CBF, os classificados, Internacional, Sport Recife, Cruzeiro, Fluminense e Paraná, conhecerão seus adversários para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Related Posts

Facebook Comments