Paranaense2020: Cianorte celebra vaga na Série D

Paranaense2020: Cianorte celebra vaga na Série D

Com portões fechados, por determinação da Federação Paranaense de Futebol devido ao surto do Coronavírus, e jogando em Arapongas, pela pena recebida com a perda de um mando de jogo, o Cianorte FC foi guerreiro e, de virada, no final da partida, fez 2 a 1 no Rio Branco, da tarde deste domingo (15).

O time do técnico João Burse assegurou a terceira vitória seguida nos últimos três jogos disputados, garantiu de vez a vaga na Série D de 2021, mas não conseguiu a vantagem de jogar em casa o playoff contra o Operário, próximo adversário no mata-mata.

O JOGO

Sem o barulho vindo das arquibancadas, os dois times começaram a partida ‘sonolentos’, sem muitas ações. O Rio Branco chegava mais, mas era o Leão do Vale que levava mais perigo.

Em três oportunidades, o time cianortense quase abriu o placar, enquanto o goleiro Bruno também trabalhava bem na meta azul e branca.

Veio o segundo tempo e os dois times resolveram ser mais objetivos. Primeiro com o Rio Branco, que marcou logo aos 7′, com Romão.

O Cianorte colocou Éverton Bala na vaga de Buba. E o gol de empate veio logo em seguida, em bela jogada do próprio Bala e num golaço de Morelli, aos 19′.

O calor foi dando trégua e o futebol aparecendo cada vez mais. Lucão foi sacado por Burse e França entrou; Lucas Coelho – estreando pelo Cianorte – foi outro que teve a oportunidade na vaga de Pelézinho.

O Cianorte então decidiu coroar o grande trabalho na primeira fase com uma virada, aos 43′. Maurício Barbosa foi quem fez tremer o Estádio dos Pássaros, mesmo sem torcida – marcando o 2º dele na temporada.

Fim de jogo: Cianorte FC 2 x 1 Rio Branco.

Related Posts

Facebook Comments