O primeiro jogo do Futebol Clube Cascavel na temporada 2020 está marcado para o dia 19 de janeiro. A partida será válida pela 1ª rodada do Estadual e acontece fora de casa, contra o time do Coritiba. Mas até lá, a equipe da Serpente Aurinegra segue firme em preparação para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois dos jogos com o Toledo e o sub-20 da Chapecoense, o time volta a campo para mais dois amistosos diante o Cianorte

O primeiro acontece no dia 30 de dezembro, às 10h no Centro de Treinamento do Leão do Vale. O jogo de volta acontece no Estádio Olímpico de Cascavel, no dia 10 de janeiro de 2020, às 16h.

Para o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, os amistosos são de extrema importância durante a preparação da equipe. “Escolhemos equipes de boa qualidade técnica para realizar esses jogos. São partidas onde poderemos colocar em prática nossos treinamentos e ideias de jogo. Para os jogadores, esses amistosos ajudam no ritmo de jogo que é diferente dos treinos”.

Related Posts

Facebook Comments