Paranaense2020: único foco para o Coritiba

Paranaense2020: único foco para o Coritiba

A eliminação para o Manaus, na Copa do Brasil, ainda ecoa nos corredores do Couto Pereira, mas o momento é de ‘virar a chave’ e focar totalmente no Campeonato Paranaense. O Coritiba volta a campo no domingo (16), às 16h, contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional, e deverá contar com ‘força total’ até o fim do torneio estadual.

O time alviverde segue na vice-liderança, com 14 pontos, e ainda não perdeu no Paranaense, após seis rodadas. Já o Cascavel CR está na zona de rebaixamento, com 4 pontos e apenas uma vitória no campeonato.

Provável escalação

Eduardo Barroca, técnico do Coritiba, admitiu que a eliminação na Copa do Brasil não fazia parte dos planos da comissão técnica e teve de ajustar seu planejamento no que ele chamou de ‘segunda fase’ de trabalho a frente do Coxa.

“O nosso planejamento de primeira etapa funcionava até o jogo com o Manaus. Nós tentamos equilibrar carga, estendemos mais o processo de preparação. Agora, não tendo dois torneios concomitantes, vamos trabalhar com força máxima sempre e as melhores opções que tivermos para conquistar os melhores resultados”, declarou Barroca.

O provável onze coxa-branca para o jogo deve ter: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Sassá.

Adversário

O décimo primeiro colocado do Paranaense tem dois desfalques para a partida de amanhã: o lateral-direito Lapa e o zagueiro Marcão estão suspensos por tres cartões amarelos. Em seus respectivos lugares, Roberty e Cristian devem ser os substitutos escolhidos pelo técnico Ageu

O Cascavel CR deve ir a campo com: Fernando; Roberty (Valber), Fernando, Cristian e Ramon; Lorran, Vitor Diego, Renê e Luciano; Rone e Pedro Igor (Petrik ou Louback).

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data: Domingo, 16 de fevereiro de 2020.
Horário: 16h.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Arestides Pereira da Silva Jr. (PR).
Quarto árbitro: Matheus de Mello Gularte (PR).

Related Posts

Facebook Comments