A terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei não foi boa para os paranaenses. O Caramuru entrou em quadra na quarta-feira (30), no Ginásio Marcello de Castro Leite, na Vila Leopoldina, para enfrentar o Sesi-SP, uma das equipes que brigam pelo título da competição.

Mesmo jogando fora de casa o time de Ponta Grossa tentou bater de frente e nos dois primeiros sets chegou a disputar ponto a ponto, mas acabou perdendo por 3 a 0, com as parciais de 25/23, 25/20 e 25/17.

Já o Maringá Vôlei entrou em quadra nesta quinta-feira (31), no Ginásio Chico Neto e diante dos atuais campeões da Copa Brasil, também perdeu por 3 sets a 0, com as parciais de 23/25, 18/25 e 19/25 para o Sada Cruzeiro.

Com o resultado os maringaenses seguem na oitava posição após 14 rodadas, com 20 pontos conquistados. O Ponta Grossa Caramuru está na penúltima posição com oito pontos e precisa pontuar em seus jogos para não correr o risco de rebaixamento.

Na próxima rodada o Maringá recebe o Vôlei Ribeirão, enquanto que o Caramuru joga contra o Sada Cruzeiro. Os jogos acontecem já no sábado, dia 2 de fevereiro.

Foto: Divulgação Maringá Vôlei – Ilustrativa

Related Posts

Facebook Comments