A diretoria do Coronel Vivida confirmou no início da tarde desta segunda-feira (21) a chegada do goleiro Patito, de 19 anos. O atleta, que em 2018 disputou a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal pelo CAD, de Guarapuava, possui passagens por grandes clubes nacionais, como Marreco e Pato, onde foi revelado.

De acordo com o vice-presidente do clube, Rafa Tasca, o goleiro chega através de um pedido do técnico Vando. “Só tínhamos o Felipe Gadens, então, o Vando nos pediu e conseguimos fechar a contratação de outro goleiro”.

Em entrevista por telefone a Juliam Nazaré, o treinador contou já ter trabalhado com o novo atleta do Coronel e que ele chega para disputar a vaga de titular com Gadens. “No Coronel ninguém tem cadeira cativa e ele chega pra disputar a vaga com o Felipe.

Conheço, trabalhei com ele nas categorias de base do Pato dos seus 12 aos 17 anos, é um goleiro que, apesar de jovem, já tem a experiência de ter passado por clubes grandes do estado e que, além disso, tem qualidade. Irá nos ajudar nessa trajetória”, disse Vando.

O Coronel Vivida,campeão da terceirona estadual no ano passado, se articula para a disputa da Série Prata. A apresentação de jogadores e de toda comissão técnica está marcada para o dia 11 de fevereiro, às 11 horas, no Ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida.

Fonte (Texto) Julian Nazaré
Foto Reprodução e Euder Allan.

Related Posts

Facebook Comments