Pato empata fora e sobe uma posição

Osires Nadal Júnior

O Pato Futsal conquistou mais um ponto na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021 ao empatar com o Siqueira Campos, por 2 x 2, no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos. Com o resultado desta sexta-feira (13), o Pato Futsal subiu para 8ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.

Aos 20 segundos de jogo, o Siqueira Campos abriu o placar na cobrança de pênalti de Jailson. O Pato reagiu ainda no primeiro tempo e chegou ao empate por meio do fixo André.

Na etapa final, o Pato Futsal seguiu com maior posse de bola e criando as principais oportunidades de gol. André teve duas chances cara a cara com o goleiro. Na primeira, a bola bateu na trave. Na sequência, o goleiro Vini espalmou para escanteio.

O gol parecia questão de tempo e o Pato Futsal seguiu atacando. A virada veio com João Lucas, que tabelou com Varejão e finalizou rasteiro para o fundo da rede. Por outro lado, em lance isolado de ataque, Mateus Rosa empatou o jogo para o Siqueira Campos.

Nos minutos finais, o Siqueira Campos chegou a acertar a trave da meta defendida por Giovanni. Já o Pato Futsal ainda teve a oportunidade com Varejão e Ribeirão, mas o gol não saiu. Fim de jogo: Siqueira Campos 2 x 2 Pato Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra na terça-feira (17), quando encara o Foz Cataratas, às 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo