O Pato Futsal encerrou na manhã deste domingo sua participação sua participação na Copa Três Coroas. Conquistando a terceira colocação, o Pato Futsal venceu dois dos três jogos. Na estreia, derrota para a equipe do Jaraguá Futsal por 4 x 2. Na segunda rodada, o Pato enfrentou equipe da ACBF e saiu vitorioso pelo placar de 3×2. Por ter tomado mais cartões amarelos do que a equipe de Carlos Barbosa – RS, o Pato Futsal foi pra decisão de 3º e 4º contra a equipe do Peñarol (URU).

Na decisão, o Pato Futsal aplicou uma goleada, vencendo pelo placar de 8×1. O jogo teve transmissão do SPORTV. Na decisão do título, a taça foi a cidade de Jaraguá do Sul – SC.

O jogo já começou com o Pato pressionando, e logo no início Augusto abriu o placar. O jogo foi bastante tranquilo para a equipe pato branquense, que logo ampliou o placar com Pequeno. Controlando bem as ações da partida, o Pato completou o placar com Gui, Di Maria, Chimba, Villian e Gouvêa.

O próximo compromisso da equipe de Pato Branco será no sábado (23), contra a ACEL (Chopinzinho – PR), que disputará a série Prata do Paranaense este ano. Os ingressos serão comercializados em Pato Branco e em breve será divulgado nas redes sociais do clube.

Related Posts

Facebook Comments