Pato vence e divide a liderança

A equipe do Pato Futsal entrou em quadra nesta terça‐feira (13), às 20h30, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, contra o Cad Guarapuava. Nesta disputa, a equipe pato‐branquense não contou com a participação do goleiro Di Fanti e o fixo Rangel, que seguem se recuperando de contusão.

Ao entrar em quadra o Pato sabia que precisava vencer o Guarapuava para assumir a liderança da competição, ao lado do Marreco, que tem vantagem no saldo de gols.

Com jogo bastante equilibrado, Simi (camisa 11), capitão do time, abriu o placar faltando 2 minutos para terminar o primeiro tempo. A rede balançou e animou a torcida que marcou presença no Dolivar Lavarda. O segundo tempo começou com boas jogadas do Pato, que fez marcação acirrada contra a equipe do Guarapuava.

E o segundo gol surgiu num belo lance do Fernando, finalizado com chute certeiro do atleta Rodrigo Trentin, faltando 13’ e 35’’ para terminar a partida. Mesmo com dois gols de vantagem, a equipe do Pato não relaxou, manteve o rimo e fez marcação forte em cima da equipe do Guarapuava.

Na reta final, faltando 20 segundos para encerrar a partida, Fernando balançou a rede no ginásio Dolivar Lavarda e fechou o placar.

Com a vitória, Pato Futsal divide a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, com  15 pontos. Marreco, de Francisco Beltrão, também tem 15 pontos, porém, com saldo maior de gols. Por isso, o clássico das penas, entre Pato Futsal e Marreco, com primeira disputa em Beltrão na quarta‐feira (21), é decisiva para a classificação. Pela frente A expectativa para o jogo de Francisco Beltrão, no dia 21 de junho contra o Marreco Cresol (Campeonato Paranaense Sério Ouro) e também pelo próximo confronto da Liga Nacional, é que os jogadores contundidos possam estar em quadra, mas até agora a equipe do Pato Futsal não confirma a escalação dos titulares.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *