Pódio inédito em Cascavel

Estado de muitas tradições no automobilismo brasileiro, com fãs que lotam os autódromos a cada corrida disputada, o Rio Grande do Sul viveu seu maior momento dentro das pistas brasileiras na tarde deste domingo, em Cascavel (PR). Após largar na 24a posição, o porto alegrense Vitor Genz gravou seu nome na história do automobilismo nacional ao se tornar o primeiro gaúcho a vencer uma corrida na Stock Car, na tarde deste domingo (11/06).

 

“Cascavel é uma pista que sempre trouxe muita alegria para a minha carreira. São cinco anos de muita luta para estar na Stock Car. Não estava em um final de semana muito bom, mas sabia que tinha um carro rápido para a segunda corrida. Usei todos os botões de ultrapassagem na hora certa, até forcei algumas, mas como tinha uma boa estratégia de combustível, deu tudo certo e cruzamos a linha de chegada até com uma certa folga”.
a minha carreira. São cinco anos de muita luta para estar na Stock Car. Não estava em um final de semana muito bom, mas sabia que tinha um carro rápido para a segunda corrida. Usei todos os botões de ultrapassagem na hora certa, até forcei algumas, mas como tinha uma boa estratégia de combustível, deu tudo certo e cruzamos a linha de chegada até com uma certa folga”.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *